29.8.12

Nova Postadora




Ei ducetes! Eu sou a nova postadora do blog e estou muito feliz de fazer parte da equipe do Ducetes  Amor Doce.. Então eu não sei bem o que dizer sobre mim,mais enfim,me chamo Vitória,eu amo animes,mangás,adoro escrever e ouvir música. Uma amiga minha me mostrou o jogo Amor Doce e depois dela falar muito sobre o jogo, eu decidi criar uma conta e fiquei completamente viciada,por isso eu admiro muito o trabalho da ChiNoMiko, ela também me tirou das horas de tédio,com esse jogo perfeito. Então se quiserem me adicionar no jogo,é CharlotteS. 
   Eu sou meio tímida,então,não pensem que eu sou ignorante ou coisa do tipo,é que na maioria das vezes eu realmente não sei o que dizer mais .. eu vou dar o meu melhor, espero que gostem das minhas postagens, kisses;*

                                                      
                                                                 

Um comentário:

Miahlee disse...

seja bem vinda Charlottes-chan ;)
adorei sua apresentação *3*

kiss

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger