7.11.12

Manga Amour sucre a venda + Novo paquera






MANGA "SWEET LOVE"


Sinopse: Lynn, a heroína do jogo on-line Amour sucré quer comemorar seu aniversário. Sua tia, normalmente tão simpático e amável, proíbe. Primeiro desmoralizado e, eventualmente, subiu ao poder por seus pretendentes contragosto, Lynn finalmente decidir organizar uma festa.
Plano será marcado por um SMS misteriosas que vai levá-la para os braços de três rapazes que atraem, Nathaniel, Castiel e Lysandre ... 
Este manga vai fazer você viver histórias de amor diferentes, dependendo a sua escolha!
Presente: um código para um menino exclusivo
Preço: € 7,55


Com a venda do manga Amor sucré *u*
ChiNoMiko ainda vai nos dar um novo paquera exclusivo
vai acontecer como aconteceu com o Artbook Amour sucré onde ao compra-lo você ganhar um cartão com um código onde você ganhar uma roupa exclusiva oriental do Expor Japan 2012 onde Chino compareceu linda *w*

agora a Chino nos vez uma outra surpresa, esse é Viktor (seduzento *U*) que esta no mangá para conquista várias Docetes.
Depois
Antes

Palavras de chinomiko Para  as ducetes *u*

no dia 06.11.12

 Eu faço um desenho de um xD pouco de emergência esta noite 
Aqui é o cara Viktor manga exclusivo Amour sucré! Ao adquirir o mangá doce amor, você vai ter um código de presente para adicionar Viktor a pagina  "Meus rapazes", aqui porque eu tive que desenhar o rosto de repente pouco ^ ^ É respondidas diretamente o projeto original de Xian Nu <3 i="i" nbsp="nbsp"> (como você pode ver com a comparação entre as duas imagens.)




 para comprar o manga!
na Amazon: Clique aqui!


Exclusivo = 
 - Quem é uma propriedade com exclusão de qualquer outra: 
um modelo exclusivo.
     
- Quem exclui quaisquer ações, que só atribui a um único objeto: um amor exclusivo.

Onde viBlog docetesplace



5 comentários:

M.A disse...

Seu blog é muito legal.

Olívia disse...

eu posso usar o código do viktor no amor doce, ou tem que ser o amour sucré?

Unknown disse...

Yo,tenho uma pequena perguntinha que esta me encomodando sabe ...
O MANGA É EM PORTUGUES????? pelo que mi pareceu ... ela ta em espanhol ou frances certo? entao ... tem disponivel pra portugues ou oque??? (pq ... n sei falar em nenhuma dessa duas linguas e.e")

Unknown disse...

Eu me faço essa mesma pergunta!!

Anônimo disse...

adorei,muitofofo seu blog *-*)

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger