9.12.12

Selo + TAG + indicaçoes



Yoo Docetes *---*

esta chegando o natal *-* PRESENTES e muitas docetes felizes de de ferias X3
bem vim trazer uma TAG indicada pelo lindo KAWAII blog LoveBaka da fofa Chis-chan *3*

PS: desculpa o atraso Chis-chan em postar estava sem tempo por causo dos estudos T.T
mas...... finalmente aqui está *-*

Vamos as Perguntas e minhas respostas *le- se escondendo envergonhada* XP

1- você gosta de Naruto? e se gosta ainda assiste?
Amo Naruto *-* principalmente o sasuke s2s2, estou acompanhando sim, mais ando muito ocupada com estudos/facebook/blog as vezes não da tempo de assisti,mas acompanho o manga sim ^^

2- Um sonho ?
se reconhecida pelo meu talento pode não parecer mais amo cantar, e espero realizar logo em breve forma uma banda que agrade a todos  

3-quais são os seus 3 melhores anime/mangá?
Vish!!! O.O são milhares mas la vai 3 mangás que amo de paixão:
-akuma de sourou
-Beast Master
-Power!

4- porque criou seu blog?
para dar noticias diferentes e ajuda as docetes do jogo amor doce a se darem bem com seus paqueras *-*

5- O que você tem mais de complicado em você?
sou bastante observadora que já me meti em muitos micos por isso, como uma vez já fiquei olhando uma pessoa fixamente e só depois que vi a pessoa me olha estranho tipo: (q que essa louca ta me olhando O.O) que eu percebo que olhava quase a 1 hora olhando para ela u.u kkkkk

6-você já sofreu preconceito por ser otaku ? 
Só da minha família principalmente quando minha mãe diz que é desenho, eu logo dou uma aula de Otaku para ela e digo muito educadamente grito MÃE É ANIMEEEE >.<

7-você me acha legal e o Love baka ? alguma dica por blog (onegai) ?(ficando sem perguntas)
primeiro Calma muié u.u/. 
seu blog e lindo e fofo e você e mais fofa ainda *w* e você não precisa mudar nada esta lindo assim mesmo *-* #Lovebaka s2

8-Você é cheia de amigos e todos são especiais ou tem aqueles especiais que conta no dedo?
aceito todos como amigos sejam do jeito que são, por que adoro fazer amigos e tem aqueles que me compreender e esses são os mais especiais para mim <3 nbsp="nbsp">

9-Anime que já passou mal de tanto rir ?
Naruto na fase clássica XD

10- Terror que deu mais medo ?
minha mãe é tipo viciada em filmes de terror então ela alugava vários filmes e ate gostava de assisti mais depois não assisti mais kkkk
massacre da serra elétrica e todos os filmes dos jogos mortais 8D

11- Musica que não sai da sua cabeça nesse momento ?
A parceria entre Ivete&Shakira-Dançando amo esse parceria delas e não me canso de ouvi 3 vezes por dia,  claro e meus lindos do Nxzero, Paramore, Evanescence s2 8D


Minhas perguntas: (criatividade 000,000,01%  xD)

1-Por que você criou seu blog?

2-quais os animes que te marcaram?

3-para você o que é amor doce?

4-Se Tia chino criar um episodio em que a docete casar como o paquera que você ama qual sua reação?como acha que vai se a cerimonia?

5-uma nota para ChiNoMiko?

6-qual musica esta escultado agora?

7-se as docetes formacem um time de futebol qual seria o nome?

8-você é otome ou gamer?

Obs: o blog que deu indicou a Tag não pode recebe-la de volta.

Indico:

Docetesplace
Amordocesecret
Amordocer
Segredosdeumadocete
Docetes wonderland






SELO BLOG KAWAII *-*


OMG!!! e muita emoção o blog recebeu seu 1° selo  e estou muito agradecida pelo indicação 
Obrigada Lovebaka e a Chis-chan *3*

e também indico meus Afiliados e Parceiros ao Selo de melhor Blog kawaii

que são: 
Docetesplace
Amordocesecret
Amordocer
Segredosdeumadocete
Lovebaka
Amor-doce-me
Umarockeiradeallstar
Docetes wonderland
Meninas otomes
Shoshoujo
Umagarotadeallstar    
PARABÉNS *-*

Regras: 
_Citar o blog que te indicou. 
_Divulgar o selinho aonde quiser no seu blog.
_Presentear os blogs que merecem o selo kawaii de qualidade. 






4 comentários:

Cris Chan disse...

Ahh também ando muuuito ocupada >.< medo de não dar conta de tudo...sério que o love baka ta perfeito como ta ? *________________* arigato. Paramore Evanescence e NXzero *o* amo amo amo..kk'
Bjs ;* ah já ia esquecendo eu amei o blog em estilo natalino e olha que nem gosto de natal ^-^'

Miahlee disse...

yooooo chis-chan *w*
nossa! tamo junto somos muito ocupadas TT.TT
sim *-* simplesmente ta perfeito,continue sempre assim muito kawaiii *3*.
e OMG!!! somos gêmeas na music :3 kkkkk
muito obrigada #*-*# queria bota mais efeitos, mas acho q ia exagera xP

Kissus *3*/

Cris Chan disse...

Sabe Toda vez que vou numa livraria eu lembro do blog e os livros daqui >.<
Mas eu vim aqui fazer um pedido que de verdade sinto vergonha de fazer ( mas preciso >.<) Estou participando de um concurso e quando entrei nunca achei que ia ganhar kkk' mas eu tenho a chance de ficar em 3º *o* e seu voto seria muuuito importante, claro se Miahlee acha que devo ter seu voto >.<

http://shinigamipower.blogspot.com.br/2012/12/votacoes-abertas.html

Miahlee disse...

OMG!!! lol entra numa livraria e lembra do meu blog e super legal *-*

já votei, boa sorte *----------*

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger