11.1.13

Guia: Especial de Natal Amor Doce 2012

Yooo *-*

eu já fiz um guia para um Ep. especial de Natal AS para o blog, 
agora trouxe para vocês docetes 
o Guia BR do Ep. de Natal Amor Doce 2012 *w*

Nada como começar um Novo Ano com Especial Novo XD

Todas as docetes receberam o anel De Natal 2012,mas também pode a ver casos que algumas não receberam o anel ainda mais calma, Já passei por isso docetes e sei como resolver e só avançar mais alguns episódios que ele poderá aparecer no seu quarto 
(talvez... mas para mim deu certo xD)


você encontrará Nette a doente do papai noel que veio buscar o anel para ajudar a rena de papai noel que está estranha 
 como ela não parece bem você vai sugerir fazer agrados em Rodolph

 você precisa pegar esses três objetos: Balde,esponja e escova

 mas a sugestão anterior não funcionará então a escolha e prepara a refeição favorita de Rodolph que é gengibre(alguém ai gosta de gengibre O.O?)

Outro plano por água abaixo T.T
mais como a docete e esperta logo sacou tudo que esta acontecendo
Rodolph esta carente Y.Y
plano uma namorada para Rodolph entra em ação xD

 a parte mais divertida e triste (que dó) a rãzinha só queria achar seu príncipe :'/

 AGORA VAI!!! xP

 Esse é o brinquedo para usar para pegar a Rena Fêmea

 que fofa *3*

 A cor certa e a Dourada = Vestido Dourado 

Aqui você escolhe a nome para a Rena Fêmea que vai ser Goldy 
(mais eu queria  Yuki T.T) 

BOA SORTE DOCETES *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

Mt obg por esse post, bem so fui ler agora mas msm assim agradeco

Unknown disse...

Brigada pelas dicas ^-^
coloquei o colar rosa pq esqueci de olhar aqui e fiquei sem o vestido T^T ecoloquei o nome de Diamond já que coloquei o colar errado mesmo :/

Anônimo disse...

fiz a mesma coisa, mas ja q eu tinha muitos pa´s e eu acabei o ultimo ep, eu refiz e consegui o vestido. De qualquer forma a imagem é linda

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger